Concurso de Remoção de Professores 2016

Antes de preencher a Ficha de Inscrição, providencie a digitalização dos seguintes documentos que deverão ser anexados:

- Cópia do ato de nomeação ou atestado de exercício;

- Último holerite;

- Diploma e histórico escolar, somente para os servidores remanescentes da Lei Complementar n. 55/80 e do Quadro Suplementar - Lei Complementar n. 661/86.

 

Leia as orientações abaixo e siga todas as etapas do processo.

 

Preenchimento, envio e conferência serão feitos on-line.

                                                                                              

  • Clique em Ficha de Inscrição e informe o CPF, depois clique em Consultar CPF;

 

  • Logo abaixo será(ão) apresentada(s) a(s) matrícula(s);

 

  • Cadastre uma ficha de inscrição para cada matrícula a ser removida;

 

  • Preencha corretamente todos os campos apresentados;

 

  • Não se esqueça de anexar o(s) documento(s) solicitado(s) acima (somente em arquivos PDF);

 

  • Adicione apenas as lotações atuais das quais pretende ser removido(a);

 

  • Informe 2 opções de lotações previstas, para onde pretende ser removido(a), conforme o quadro de disponibilidade de vagas publicado anexo ao edital ;

 

  • O total da carga horária da(s) lotação(ões) atual(is) da(s) qual(is) pleiteia remoção deve ser igual ao total da carga horária da(s) lotação(ões) pretendida(s). Poderão ser adicionadas quantas escolas forem necessárias para completar a carga horária, desde que no mesmo município;

 

  • Preencha as 3 etapas da Ficha de Inscrição e clique em enviar. Deverá ser exibida a mensagem: sua inscrição foi cadastrada com sucesso. Caso contrário, corrija o(s) erro(s) apresentado(s). 

 

  • Após enviar o cadastro, clique no botão Imprimir para gerar o comprovante de preenchimento da Ficha de Inscrição. Guarde este comprovante.

 

 

Fique atento(a) aos prazos publicados no edital e acompanhe o resultado pelo diário oficial.

 

IMPORTANTE:

 

O diretor da unidade escolar deverá acessar o portal de sistemas da SED, no endereço: http://www.sistemas.sed.ms.gov.br, efetuar o login e acessar o Sistema Concurso de Remoção de Professores, para preencher e anexar a declaração de tempo de serviço.

 



ATENÇAO!

 

Durante o período de inscrições, poderão ser feitas correções, caso necessário.  Confira a inscrição e anexe todos os documentos. Não se esqueça, o diretor deve anexar a declaração de tempo de serviço.

 

 RECURSOS:

 

Caso sua inscrição entre em recurso, acesse novamente a página e faça as adequações necessárias. Será gerada uma nova ficha que deverá ser guardada.

 

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Clique nos links abaixo para acessar os documentos:

Link 1 RESOLUÇÃO/SED N.3.363 DE 15 DE DEZEMBRO DE 2017. 
 

Link 2 Edital n.22/2017 DIÁRIO OFICIAL n.9.555 de 18/12/2017

 

 

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