PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - GAEN 2021


O candidato deverá realizar os seguintes procedimentos:

1º Clicar no botão intitulado “FORMULÁRIO DE RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA AVALIAÇÃO CURRICULAR”, realizar o download do arquivo, imprimi-lo, preenchê-lo (de forma manuscrita, com letra legível, ou digitada), conferir todos os dados e informações inseridos no documento e, ao final, assiná-lo, digitalizá-lo em um único arquivo no formato PDF, com tamanho de até 250KB e fazer upload. Informa-se que o arquivo em PDF deverá ser nomeado com o número do CPF do candidato, devendo ser legível.

2º Digitalizar os documentos comprobatórios em arquivo PDF, conforme descrito no Edital, e inserir no campo descrito, quando solicitado.

3º Clicar no botão intitulado FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e realizar o preenchimento on-line com as informações solicitadas.

4º Ao certificar-se de que todas as informações constantes no formulário de inscrição estão corretas e os arquivos solicitados estão nomeados e anexados nos campos solicitados, o candidato deverá clicar no botão ENVIAR e, em seguida, “IMPRIMIR SUAS RESPOSTAS”.


Lembrete - As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período compreendido entre as 8 horas do dia 12 de agosto de 2021 até as 17 horas do dia 16 de agosto de 2021.

Clique no botão abaixo para responder:


EDITAL FORMULÁRIO DE RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA AVALIAÇÃO CURRICULAR FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO